04 setembro 2013

Promoção: Ressaca Literária Pós-Bienal

Olá leitores...
A Bienal já está quase terminando, e quem ainda não foi ou não vai poder ir deve estar desesperado(a). Pois, com um grande evento como esse, não da pra ficar de fora não é?! Por este motivo o Plasticodelic se juntou com mais 13 blogs amigos para realizar uma promoção bem bacana pra você que não pôde ir na Bienal e teve que ficar em casa chupando dedo. É claro que quem foi também pode participar. São 14 livros e 3 vencedores. O primeiro vencedor ganhará 5 livros, o segundo vencedor ganhará 5 livros e o terceiro vencedor ganhará 4 livros.



Blogs participantes:
- Livros e Marshmallows - Só Tenho Olhos pra Você;
- Por Uma Boa Leitura - Á Primeira Vista;
- Encantos Paralelos - Memórias Fictícias
- Livro Rosa Shock - Anna e o Beijo Francês;
- Minha Montanha Russa de Emoções - Água para Elefantes;
- Plastciodelic - O Lado Bom da Vida;
- Uma Dose de Palavras -  A Ordem Perdida;
- Sou eu Pri - Cores de Outono;
- Detalhe Feminino - O Simbolo Perdido;
- Livrinhos e Eu - Feérica;
- Borboletas do Saber - Fortaleza Digital;
- Retalhos no Mundo - O Código da Vinci;
- Rock'n Books - Para Sempre.
Regras:
- Preencher o formulário Rafflecopter corretamente;
- Seguir todos os blogs participantes;
- Deixar um comentário para validar a sua participação com e-mail;
- As demais chances são extras.
Informações:
- A promoção começa no dia 04/09 e vai até 04/10;
- Cada blog será responsável pelo envio de seu livro;
- Não nos responsabilizamos por atrasos, danos e extravio dos correios;
- O sorteado terá o prazo de 72 horas para responder o e-mail enviado, com todos os seus dados para o envio do livro.
- Em caso de ausência do sorteado em sua residencia e a volta do livro. O sorteado terá que arcar com as despesas do frete caso queira que o livro seja enviado novamente.

Ta esperando o que pra participar?? Vamos participar pessoal!!!


Boa Sorte!!

16 comentários:

  1. Bons livros, eu estou louca pra ir na bienal, vou lá no domingo, contando os minutos

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Claris =)

    Promoção ressaca pós-bienal ... e eu aqui deprê por que não pude ir rs...

    Boa sorte para todos os participantes!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, queria poder ter ido na bienal mas :/

    Beijoos

    ketlen-patricio@hotmail.com
    @dearkrisbian

    ResponderExcluir
  4. Participando e espero que eu ganhe alguma coisa hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    roteirode.n@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Torcendo muito aqui, todos os pacotes tem ótimos livros, bela promo essa!

    ResponderExcluir
  6. Participandooo e torcendo muitooooo.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Esqueci o meu e-mail. :p

    Participando...

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhaaar!
    rossanakey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando.
    limasilva.jakeline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando, não custa tentar, então ai vou eu *o*

    ResponderExcluir